
Na noite de confidências na academia, é a vez de Pedro Leonardo contar uma história "indiscreta" sobre seu passado.
Ele diz que sua mãe fugiu de seu pai (o cantor sertanejo Leonardo) quando descobriu que estava grávida.
"A gente teve sorte de sempre ter a casa de um amigo pra morar", começa o cantor. "Porque a minha mãe fugiu de vergonha, nunca vi isso. Ela ficou grávida em 1986", conta. Jonathan pergunta quando o pai dele ficou famoso, e ele diz que em 1989, antes de seguir: "Meu vô e meu tio Alessandro me encontraram na roça. Eles falaram que eu não tava sujo, eu tava 'xujo' com xis de tanta sujeira."
Carlinhos fica curioso, e Pedro explica. "Meu pai e minha mãe eram amigos de infância. Eles resolveram balançar um pé de tomate e eu nasci. Quando a minha mãe ficou grávida, ela era a melhor amiga das minhas tias, e como minha avó materna faleceu quando ela tinha nove anos, ela era muito apegada à minha vó Carmen, mãe do meu pai. Tanto que a minha mãe é tida na família do meu pai como mais uma das filhas."
O cantor conta que, na fuga, ele e a mãe moraram em Brasília, depois em uma fazenda em Goianápolis. "Meu pai sempre soube de mim e, quando começou a ficar bem de vida, decidiu me caçar. Aí eles me acharam e eu fui morar na casa da dindinha, da mãe do meu primo."
TV Record















Nenhum comentário:
Postar um comentário