
Juliana Damasceno
Menos de um mês para o final do reality show mais comentado dos últimos tempos, os peões já mostram graves sinais de cansaço e desânimo. E têm feito o que mais gostam, quase o dia todo: dormir.
Pedro Leonardo, por exemplo, acordou neste sábado às 13h15, e desejou "bom dia" para Fabi, Dani Samambaia e Danni Carlos. A cantora, por sua vez, levantou-se, comeu, cantou e...voltou a dormir! Não sem antes ler sua inseparável Bíblia, que acabou emprestando logo depois para Dani Samambaia.
A modelo tem dormido tanto quanto sonha. Nessa madrugada, conforme contou à Fabi, "viu" parentes próximos, vivos e mortos, e ficou impressionada com fragmentos do que conseguiu lembrar. "Nunca tinha sonhado com meu avô.
Será que ele queria me dizer alguma coisa?", pergunta ela à amiga. "Aqui, a gente tem resgatado as coisas, pois estamos isolados, sozinhos...vai ver você está precisando resgatar isso", diz a atriz, consolando a companheira de confinamento.
O tempo feio em Itu tem ajudado a manter os peões mais enclausurados. E menos animados. Todos têm sonhado muito, feito as refeições em estranhos horários e até o ânimo e o interesse em tocar violão - uma das atividades mais frequentes dos artistas confinados - tem diminuído consideravelmente.
Ainda mais sombrios, Jonathan e Dado têm escolhido o sono como alento para o nervosismo da eliminação que se aproxima, para um dos três roceiros. Será que uma mudança brusca de temperatura pode mudar também a energia dos exaustos peões?
TV Record
Nenhum comentário:
Postar um comentário