sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Anfitriões cantam e conversam muito com Jonathan


Antes de começar a sessão de cinema, nesta madrugada de sexta-feira, os anfitriões e finalistas Dado Dolabella e Danni Carlos levaram Jonathan Haagensen para matar a saudade da casa onde ele também ficou confinado, em A Fazenda.

"O que tem de novo aqui?", perguntava o ex-participante, explorando todos os ambientes da casa. Depois de reparar na nova cama de casal no quarto coletivo, os três rumaram para a sala de estar, e Johnny fez uma confissão. "Tinha uma música que ficava na minha cabeça direto", contou o carioca enquanto pegava o violão.

O trio matou a saudade cantando a primeira canção que fizeram juntos no confinamento. "Eu resolvi dar um tempo / Eu resolvi dar um tempo / Eu preciso descansar a cabeça / o meu coração / O mundo gira sem parar / e eu aqui neste lugar / O tempo cura quando a gente ajuda."

Eles passaram alguns momentos lembrando como surgiu essa canção, e Danni Carlos pediu para mostrar mais uma de suas criações dentro do confinamento. "Ame seu agora como se fosse o último / Que a vida não espera ela simplesmente passa", cantarolou a roqueira.

"Muito boa!", parabenizou o visitante. Então foi a vez de Dado cantar sua mais recente composição.

"É natural da terra te jogar pra baixo / é natural da vida te jogar pra cima", começou o ator. "Pra quem é 'tá' excelente, né!", comentou um modesto Dolabella ao fim da canção.

Ainda sem acreditar na presença de Jonathan Haagensen na fazenda, Danni Carlos fez uma indagação que levou os amigos às gargalhadas. "Você vai dormir aqui?", quis saber a loira.

E, como bons anfitriões, Dado e Danni decidiram ir para a cozinha preparar algo para o convidado comer. "Vou fritar um ovo pra ele", contou a caipira do rock. Mas nem precisou. Os peões ganharam comidinhas antes do cinema.

Parte 2

Logo que chegou, Jonathan entregou aos dois peões um buquê de rosas para cada um. O visitante afirmou que a iniciativa era dele próprio. O ator carioca é chegado em dar flores às pessoas que gosta.

"Pô, essa é a primeira vez que eu recebi flor de homem", comentou Dado, ao agradecer o presente. "Essa é minha total. Gostaria de retribuir (o convite para voltar à fazenda)", disse Jonathan. É que os finalistas tiveram o direito de pedir o retorno de um dos ex-participantes. O ator carioca permanecerá algumas horas na casa.

Depois da chegada do convidado, o trio foi ao interior da sede para tocarem um pouco de violão. "E as músicas? Vocês 'tão' fazendo muita música. Vocês estão demais. Doze músicas, é? É um CD já, né?", quis saber Jonathan, que fez estão de ouvir as últimas composições dos finalistas. Eles entoaram as suas mais novas canções para o amigo.

Danni fez questão de abraçar muito o ator carioca. A roqueira queria agarrar e beijar Jonathan a todo tempo. Ele dava muita risada toda vez que isso se repetia. "Gente, é muita emoção. Você e o Mãozuco no mesmo dia. É demais!", disse a cantora.

"Eu sinto saudade física. É saudade física. Mãozuco 'tá' ferrado, ele vai ficar sem poder respirar", comentou a cantora, enquanto apertava o visitante com toda a sua força.

TV Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário