segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Clima tenso logo cedo entre Carlinhos e Dado


O despertador tocou alto nesta manhã de segunda-feira. Carlinhos da Silva, que decidiu dormir sozinho na casinha da árvore, despertou rapidamente, mas ficou bons instantes "olhando para o nada", com a feição de quem acabou de descobrir que não foi tudo um sonho.

O peão enfrentará seu primeiro dia no confinamento sem o parceiro Pedro Leonardo, e parecia reunir forças para encarar mais um dia na fazenda.

Na cozinha, o comediante encontrou Dado Dolabella, com quem teve uma discussão feia durante a madrugada e que também já estava de pé para cumprir a rotina de trabalhos no campo. "Olha, eu conversei com a Danni ontem, acho que o certo é ficar duas tarefas para cada um", avisa o ator. "Eu vou alimentar os animais e tirar leite", responde secamente o humorista, desde o começo do programa reconhecidas como as tarefas mais trabalhosas.

"É que a gente tinha pensando em revezar. Vai sobrar mais trabalho para quem cuida da horta", reclama Dado, responsável há várias semanas por essa função. "Eu vou alimentar os animais e tirar leite", repete Carlinhos, querendo encerrar logo o assunto.

"Tu não tá disposto a fazer outra coisa?", insiste Dolabella, e o comediante dá mais um sinal de irritação. "Eu não to a fim, cara. O jardim você não faz com o maior prazer, não é o tesão da sua vida?", encerra a discussão Carlinhos.

TV Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário