Danni Carlos e Dado Dolabella cuidavam da secagem e desembaraço de uma das ovelhas, enquanto Fernanda, a zootecnista, explicava aos dois que, com o tempo, as ovelhas se acostumam com o banho. "Parece alguém que eu conheço", ironizou Dado referindo-se a Danni Carlos. "Eu gosto de tomar banho sim, Fernanda.
O problema é que, quando as pessoas não acham o que falar das outras, ficam procurando defeitos para colocá-las para baixo", respondeu Danni à zootecnista, de forma indireta a Dado.
Pronto! Foi o que bastou para que o incansável blá-blá-blá se estendesse por cerca de 20 minutos com Dado tentando justificar a sua brincadeira com a colega. Danni Carlos bem que tentou encurtar o assunto, mas o ator insistiu em se justificar buscando argumentos de dias atrás (quando o ator questionou a letra de uma música composta pela colega), mesmo com o 'ok' de sua interlocutora.
Fernanda, que não tinha nada a ver com o papo, acabou sendo a "muleta" para o desentendimento dos dois. "Sabe, Fernanda, o pessoal gosta de botar pilha, mas quando leva, não gosta!", disse Danni referindo-se a Dado que rebateu, "Eu adoro botar pilha e levar pilha também. Isso pra mim é amor; é brincar."
"Desde o começo eu deixei claro que não brinco com ninguém e, da mesma forma, há dias que eu não estou a fim de brincadeira comigo", argumentou a musicista. Dado continuou falando, "Eu entendo você quando diz que não gosta de tomar banho aqui, porque eu também não gosto. Acho um dos momentos mais chatos aqui ter que ficar se lavando". A desgastante conversa terminou só com a secagem da ovelha, quando Danni Carlos desligou o secador e se afastou.
TV Record
Nenhum comentário:
Postar um comentário