sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Danni Carlos e Dado fazem as pazes


Nesta madrugada, Danni Carlos chamou Dado Dolabella para conversar do lado de fora da sede. Os dois não se falavam direito desde segunda-feira, quando Dado insinuou que Danni não toma banho.

A cantora, que já estava chateada com outras atitudes do ator, não gostou e os dois discutiram. Desde então, eles vinham se estranhando. Hoje, os dois brigaram por causa da música a ser utilizada no clipe que os peões prepararam sobre A Fazenda.

Há pouco, Danni pediu desculpas ao ator e disse que não queria estar no papel de julgar ninguém, mas que acabou fazendo isso. Dado aceitou, mas retomou os temas principais da discussão, para irritação de Danni. "Dado, pare de se colocar no papel de vítima", disse a cantora.

Depois de quase uma hora de bate-boca, os dois decidiram fazer as pazes e se desejaram sorte. "Ainda bem que você veio falar comigo, porque lá fora eu não ia falar com você nunca mais", sentenciou Dado, num tom brincalhão. "Ia esperar você lá fora com um exército munido de ovos podres", completou. "Eu também tenho um exército", defendeu-se Danni, também amistosamente.

TV Record

3 comentários:

  1. Pedro, que amizade é essa com o Carlinhos, meu príncipe! desperte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q Dado vai dá um lindo fazendeiro! Gosto muito do seu jeitinho!

    ResponderExcluir
  3. Danni Carlos, seja mais compreensiva e saia do muro!

    ResponderExcluir