domingo, 23 de agosto de 2009

Tristeza e lágrimas no adeus dos peões aos animais


O momento mais triste da madrugada deste domingo, em A Fazenda, foi quando os finalistas Danni Carlos e Dado Dolabella se despediram dos animais.

O programa termina na noite de hoje e os bichos já não estarão mais lá quando os peões acordarem. A roqueira chorou muito, enquanto o ator carioca colheu alface e distribuiu entre os companheiros de confinamento.

O mascote da casa veio à lembrança da dupla no momento em que veio a informação da necessidade do adeus. "Gente, e o Max? O Max não vai voltar? Onde tá o Max?", queria saber a roqueira. Dado revelou não ter se despedido do amigo, e nem ter visto o cão deixar a casa: "Eu não vi a hora que levaram ele daqui."

A dupla seguiu para o jardim, e Dado foi direto para a hora. Ele colheu os pés de alface que ainda restavam. As plantas formavam um maço semelhante a um buquê de flores nas mãos do ator carioca.

Danni e Dado passaram por todos os animais. Eles distribuiram as folhas para galinhas e patos, bezerro e vaca, cavalos e também às ovelhas, grandes amigas da roqueira.

E a caipira do rock começou a chorar logo de saída. Quando chegou ao estábulo das ovelhas, ela se desfez em lágrimas de vez. A cantora permaneceu muito tempo no local se despedindo. No início do reality show da RECORD, Danni demonstrou ter muito medo de animais. Ela, no entanto, acabou criando uma relação bem próxima de todos, principalmente com as ovelhas.

O ator carioca também se emocionou ao perceber que o tempo passou. "Foi bem aqui, Danni. Foi aqui que a Tirulira nasceu. Mamãe Mireandela é uma guerreira", afirmou o ator, ao recordar o parto da ovelhinha, que ele ajudou a fazer.

A roqueira não parava de falar com as suas amigas. "(Vocês) são muito figuras. Elas ficam mascando chiclete o tempo todo, que nem eu. Eu até sei", dizia ela, para completar: "Vocês se comportem. Eu quero saber como vocês estão e quero saber tudo de vocês."

A despedida terminou num adeus muito comovente e com muitas lágrimas. "Sejam felizes de um jeito ovelha. Tchau! Um jeito ovelha de ser feliz. Foi divertido, foi muito divertido. Tchau, tchau, tchau, tchau...", declarou a roqueira caipira, que ainda acrescentou: "Béééé... Nunca vou esquecer vocês, viu? Beijo!"

TV Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário