quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Carlinhos deixa reality com 65% dos votos


Na décima segunda roça do reality A Fazenda, Carlinhos da Silva deixou o programa com 65% dos votos do público.

Ao sair, aproveitou para agradecer Dona Margot, esposa de Tutinha, da Rádio Jovem Pan, numa lembrança que emocionou. Segundo ele, os dois foram responsáveis por seu sucesso no rádio e na televisão.

Ao lado de Britto Jr. estavam Vinícius e Eduardo, que foram receber o amigo comediante. Abatido, Carlinhos tentou encarar a saída com bom humor. Depois de falar um pouco com Britto, uma surpresa: o amigo Pedro Leonardo também foi recebê-lo na saída do confinamento. Os dois se abraçaram, num momento de muita emoção.

O engraçado é que, no cochilo da tarde de hoje, Danni Carlos e Carlinhos começaram um papo sobre a eliminação desta quarta. Preocupado, Carlinhos quis saber se a amiga estava um pouco mais calma depois da soneca. "Já estou mais tranquila. Mas tem horas que você quer pedir socorro, quer que alguém jogue uma boia pra você", confessou a loira, revelando que passou por maus bocados nessa quarta-feira, apesar de estar bastante acostumada à famosa Tensão Pré-Roça.

"Não é muito agradável, né? Eu fiquei domingo, segunda e terça com essa sensação ruim", concordou o humorista, que encarava a sua segunda roça. No entanto, Carlinhos contou que o sono da tarde também lhe fez muito bem. "Hoje, eu tive um sonho maravilhoso... sonhei que o Dado tinha saído, fomos eu e você para final e eu ganhei por pouco. Eu abri a sua Bíblia e pedi para Deus me dar um sinal, mas veio uma coisa nada a ver. Aí eu dormi, e veio esse sonho", comentou ele.

Sem saber que sairia do programa, Mendigo avaliou sua participação no reality show. "Sei que fiz bem meu papel aqui. Eu ri, chorei, fiquei triste, fiquei feliz, curti as festas. Eu fui muito 'eu mesmo' aqui. Se sair, vou sair feliz".

Depois de tantos dias sem o contato com o mundo real, novas surpresas ainda estão por vir na vida do comediante, como descobrir sobre o aparecimento repentino de sua suposta mãe, D. Maria de Lourdes.

TV Record

3 comentários:

  1. Eitaa que foi pouco ! devia sair com 83% pra deixar de ser metido, invejo , petulante e não saber perder

    ResponderExcluir
  2. ADORO O CARLINHOS ELE E MUITO ESPECIAL MEREÇE MUITO MAIS DE 1 MILHÃO.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinhos espero muito q um dia vc veja meu comentario eu te amo de paixão e tenho um grade desejo de encontrar vc...
    Te admiro muito e vc é lindo perfeito é td q uma mulher procura pra sua vida..
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir