quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Carlinhos no "Hoje em Dia" deixa Record com triplo de ibope da Globo

A presença do humorista Carlinhos Silva, 29, no "Hoje em Dia" desta quinta-feira deixou a Record por vários minutos com o triplo da audiência da segunda colocada, a Globo.

Por volta das 10h50, na medição em tempo real (não consolidada), a Record liderava com 15, enquanto Ana Maria Braga marcava 5. O SBT vinha em terceiro com 4,4, e Band e Rede TV novamente rondaram o traço de ibope. No Rio, a Record também derrotou a Globo por 18 a 8.

Eliminado ontem do reality show "A Fazenda", Carlinhos respondeu a perguntas de Celso Zucatelli sobre o cativeiro voluntário. O humorista, funcionário da Jovem Pan e ex-integrante do Pânico (Rede TV), ironizou a quantidade de mulheres que dizem ser suas "mães". Órfão, criado em entidade assistencial, ele disse que depois que ficou famoso já apareceram "umas 15 mães".

O ibope consolidado do "Hoje em Dia" e de outros programas só ficará pronto amanhã de manhã. O Ibope não divulga publicamente dados de audiência. Somente as emissoras têm acesso aos números.

Um comentário:

  1. Ah, O Carlinhos é o máximo! O seu jeitinho humano de ser, sem máscaras, é muito bacana! O Brasil descobriu o brasileiro! Carlinhos, imagina só, você conseguir desbancar a Globo... Pra mim, você merece o Oscar! Que Deus continue derramando bênçãos em cima de bênçãos sobre você! FFFFFFFEEEEEEELLLLLLLLIIIIIIICCCCCCCIIIIIIIDDDDDDDAAAAAAADDDDDDDEEEEEEESSSSSSS, CARLINHOS! ASS. DRIKA de Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir