quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Impaciente, Carlinhos coloca Dado contra parede

O clima até parecia mais ameno, mas Dado Dolabella e Carlinhos da Silva voltaram a discordar em vários assuntos sobre a vida no confinamento, em A Fazenda. Falta de coleguismo, brigas antigas e pequenas rusgas por conta da convivência forçada voltaram à tona nesta madrugada de quarta-feira.

Os ânimos se exaltaram mais uma vez. Cansado de discutir de novo a mesma coisa, o comediante acaba encostando Dado contra a parede.

"Você concorda comigo que você teve muito mais falhas aqui dentro do que o Pedro?", questionou Carlinhos, alegando que o cantor sertanejo nunca deu motivos para ser eliminado do reality show da RECORD, ou para ser rejeitado pelo público e por outros participantes.

"Depende o ponto de vista", esquivou-se o ator carioca. Carlinhos discordou e argumentou: "Eu não acho, não. O Pedro foi amigo de todo mundo aqui dentro, de ponta a ponta."

"Mas as pessoas tinham interesse em ser amigas do Pedro", insinuou Dado. Carlinhos nem comenta a colocação do ator. "Se você ficou até agora, o público só tá vendo coisas boas de você", disse Mendigo, já demonstrando impaciência com o ator.

TV Record

2 comentários:

  1. É, já é sabido que gosto não se discute. O aborrecimento do Carlinhos é igual ao meu. Apesar da maioria se deixar levar pelas imagens, fizeram o seu próprio julgamento momentâneo. Eu tenho certeza que a maioria dos que votaram no Dado depois, se arrependeram da besteira que fizeram. Ô dinheiro mal empregado, por favor! O meu desejo é de que o Carlinhos tenha sempre as emissoras de TV aos seus pés. Isso sim que é ser um vitorioso. Que Deus o ilumine e que renove sempre a sua criatividade. É isso aí, Carlinhos, eu também não aceito a derrota não, você também não deve aceitar. Continue com este teu jeito que você vai crescer mais e mais. Não seja político que nem o Dado. Você é uma graça! Sucesso, querido!

    ResponderExcluir
  2. tenho certesa que danni carlos ganhou a maioria dos votos na final se nao nao teria passado do carlinhos! eu mesma passei tres dia votando pra moça. entao dado dalabela nao teve 83%nunca.ou roubo dos seus familiares e a pepita rodrigues sabe muito bem do que falamos.

    ResponderExcluir