domingo, 9 de agosto de 2009

Clima de angústia antecede noite de eliminação


Dia de eliminação é sinônimo de tensão, insegurança e angústia. Tanto para quem está na roça como para quem ficará na fazenda por mais uma semana.

E o clima hoje não foi diferente. Ao entardecer, os roceiros Danelle Souza, Dado Dolabella e Danni Carlos começaram a arrumação de suas respectivas bagagens.

Danielle Souza, antes de dobrar suas roupas e recolher seus pertences, passou pelo pasto e pelo seleiro, e conversou com todos os animais em tom de despedida. Muito angustiado também estava Pedro, fã declarado da bela morena, o músico deu um abraço emocionado em Samambaia e sussurrou ao ouvido da moça, "Gosto muito de você, baixinha...".

Dado Dolabella ajudou Danni Carlos e Danielle Souza, buscando as malas das colegas no quartinho externo da fazenda.

Com olhar tenso e mascando seu inseparável chiclete, Danni comentou com Samambaia em tom de desabafo e cansaço, "Ai, meu Deus! Não estou nem acreditando...". E a única certeza que pairava no ar da fazenda é a mesma que paira na cabeça do público antes da eliminação: um dos peões sairá só não se sabe qual deles será.

TV Record

Um comentário:

  1. estou torcendo para o dado, ele mundou o jeito de ser, por isso que ele merece. ele esta mais humilde,mais tranquilo, tomara que ele ganhe, se deus achar que ele merece..............bjsssssssss dado

    ResponderExcluir